• sobre a jupiter

A Jupiter trabalha com ideias de vanguarda, sintonizada com as mais recentes tecnologias de comunicação.

Continue lendo...

Últimas Notícias

Verão inspira cardápio no Castelus

O verão chegou ainda e o calor do Nordeste brasileiro já afirma que a estação mais quente do ano não está para brincadeira. Nesse contexto, o restaurante Castelus preparou um menu especial com ingredientes da época. O chef Abdo Vila Nova, que assina o cardápio, não economizou criatividade e técnicas ao criar as receitas.


Ao todo, o Menu Especial de Verão oferece oito pratos. O público poderá escolher uma entrada, principal e sobremesa (R$ 89.90) ou duas...

Continue lendo...

Jupiter Boutique de Comunicação


A Jupiter trabalha com ideias de vanguarda, sintonizada com as mais recentes tecnologias de comunicação.

Apoiada num sólido relacionamento com jornalistas de todo o Norte e Nordeste, a empresa é especialista nos serviços de comunicação integrada. A equipe é formada por jornalistas, designers e publicitários, um grupo entusiasta de uma nova maneira de se fazer comunicação. Para a Jupiter, a imagem do cliente também se constrói no ciberespaço.

A Jupiter é comandada pelo jornalista Giovani Oliveira, com experiência de 20 anos atuando nas principais assessorias de imprensa do Recife e passagem por vários veículos de comunicação.

solicite sua proposta com a jupiter seja você também um Joviano

A Jupiter

Saiba mais sobre o que fazemos

O principal serviço da Jupiter é a Assessoria de Imprensa, verdadeira ponte entre empresas e veículos de comunicação - aqui revisitada com a utilização de novas tecnologias, as mídias digitais e colaborativas. O mailling da empresa também privilegia blogs, sites e listas de discussão de formadores de opinião.

A Jupiter também é especialista na captação de notícias veiculadas em toda a mídia impressa e eletrônica, num serviço que chamamos de Clipping Digital, no qual monitoramos a empresa ou um grupo de empresas com análise de concorrência. A Jupiter acompanha a imagem do cliente em blogs e redes sociais (como Facebook e Twitter). Todo o material captado é encaminhado diariamente para o cliente, por email, além de um relatório de análise gerado todos os meses.

Outro serviço da Jupiter é a criação de Informativos (house organs) para empresas públicas e privadas, com produção e edição de conteúdo e design, além do gerenciamento de todos os fornecedores, entregando o produto final para o mailing de interesse.

A Jupiter ainda prepara seus clientes para o contato com a imprensa, no chamado Media Trainning e atua no Gerenciamento de Crises, em parceria com agências das principais capitais brasileiras.



Notícias

Pernambuco Construtora lança versão mobile de site

Manter as informações sobre os empreendimentos bem à mão do cliente. É com este objetivo que a Pernambuco Construtora acaba de lançar a versão mobile de seu site, fazendo com que a experiência de acesso ao endereço virtual da empresa seja tão rica em...

Veja mais...

Assessoria de Imprensa

Divulgação das ações do cliente em sugestões para jornais, blogs, rádios, TVs e revistas.

Clipping Digital

Captura de tudo que é publicado em Pernambuco, com visualização e catalogação eletrônica.

Informativos

Produção de conteúdo para jornais internos, blogs e revistas. Nosso time conta com designers próprios.

Media Training

Treinamento para porta-vozes. Como falar com a imprensa e a importância de cada veículo de comunicação para a marca.

Gerenciamento de Crises

Contenção de crises internas e externas, informando corretamente a imprensa e monitorando os resultados em tempo real.

Conteúdo Digital

Criação e manutenção de redes sociais, Blogs e Newsletters, com produção de textos, fotos e vídeos para uso online.

A Jupiter

Desde 2009, várias empresas já confiaram sua imagem à Jupiter Comunicação. Conheça quem são nossos clientes ativos e entre em contato conosco, caso precise de mais informações de algum deles.

A Jupiter

Semana da Tontura

A Semana da Tontura é promovida pelo departamento de otoneurologia da ABORL-CCF Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial. Na Capital Pernambucana, a divulgação e produção do evento com atenção gratuita à população, tem assinatura da Jupiter Comunicação.

Feijoada do Auri

Um dos eventos mais aguardados do fim do ano em Fernando de Noronha, a Feijoada do Auri, tem divulgação da Jupiter Comunicação. O trabalho de Assessoria de Imprensa e RP resulta em repercussão nacional, com destaque em veículos de todo o País, que fazem questão de mostrar as personalidades que batem ponto na festa que já entrou para o calendário da Ilha.

Campanha Nacional de Alerta ao Zumbido

No Recife, o Novembro Laranja, movimento que promove anualmente a Campanha Nacional de Alerta ao Zumbido, tem sido divulgado pela Jupiter Comunicação, que ainda se encarrega de produzir o evento com aconselhamento gratuito à população.

Mostra A Estrada da Vida - 100 Anos de Federico Fellini

A produção da mostra A Estrada da Vida - 100 Anos de Federico Fellini escolheu a Jupiter Comunicação para fazer a assessoria de imprensa do evento,que aconteceu na CAIXA Cultural. Com grande divulgação pela imprensa e formadores de opinião, foram exibidos 11 filmes do cineasta que datam entre os anos de 1950 e 1990, com o objetivo de apresentar obras de diferentes épocas.

Dia Mundial de Combate à Psoríase

A Jupiter divulgou no Recife a campanha de conscientização do Dia Mundial de Combate à Psoríase, uma doença autoimune e não contagiosa, cercada de preconceitos por afetar a estética do paciente. Ações educativas e palestras foram largamente divulgadas em emissoras de TV e rádio, convidando o público a entender a doença.

Festival Internacional de Dança

Fomos responsáveis pela cobertura e divulgação do 17º Festival Internacional de Dança do Recife. Além do trabalho de assessoria de imprensa, criamos um Blog que foi abastecido em tempo real, com coberturas e entrevistas em vídeo. Todo o trabalho de planejamento e execução foi comandado por profissionais fluentes em inglês e espanhol.

Noronha Gastrô

A Jupiter idealizou um grande projeto de divulgação dos bares e restaurantes de Fernando de Noronha. O Noronha Gastrô levou jornalistas de vários estados, especialistas em gastronomia, para conhecer as delícias da ilha. O resultado: matérias de destaque local e em veículos nacionais como Folha de São Paulo e Revista Marie Claire.

A Jupiter

Lipoaspiração, o que você precisa saber sobre o procedimento

Jupiter - 06/06/2017

Pablo.jpg Crédito:

A cirurgia modela o corpo, mas não é tratamento para a obesidade

Dados da última pesquisa feita pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica e Estética (Isaps), em 2015, mostrou que o Brasil é segundo lugar no ranking de procedimentos estéticos, perdendo apenas para os Estados Unidos. A cirurgia mais procurada pelos brasileiros é a lipoaspiração, em seguida o implante de silicone. Embora seja um procedimento que é realizado em milhares de pacientes, algumas pessoas ainda não sabem exatamente do que se trata a lipoaspiração.
O Dr. Pablo Maricevich, cirurgião plástico formado pela escola Ivo Pintanguy, e sócio da clínica AVIVA, diz que a cirurgia de lipoaspiração consiste na retirada de gordura através de cânulas, instrumento cilíndrico oco de metal, por meio de pequenas incisões na pele em direção ao tecido subcutâneo (camada de gordura). De acordo com o cirurgião, “Ela pode ser feita em diversas partes do corpo que hajam gorduras localizadas. Uma lipoaspiração pode ser classificada em pequena, média ou grande, variando de acordo com a quantidade de gordura retirada e o local do corpo, além disso, a gordura retirada pode ser aplicada em outra região, se preciso" - finaliza.
Para quem está pensando em passar pela cirurgia de lipoaspiração, Dr. Pablo Maricevich, dá informações e tira dúvidas importantes para ajudar na decisão.
Lipoaspiração Emagrece?
Pablo Maricevich: Não. A finalidade da lipo é modelar o corpo, retirando gordura localizada, e não para emagrecer. O paciente faz com essa intenção, a tendência é que não tenha um bom resultado e não fique satisfeito. Além do mais, existe um limite do que pode ser retirado de cada paciente, 5 a 7% do peso corporal.
Quem pode fazer a cirurgia?
Pablo Maricevich: Pessoas com mais de 18 anos que estejam com boa saúde e que desejem passar pelo procedimento estético.
É preciso fazer algum tipo de procedimento após a cirurgia de lipoaspiração? E em quanto tempo podemos notar a mudança?
Pablo Maricevich: Após a lipoaspiração, normalmente, há retenção de líquidos pelo inchaço próprio da cirurgia. Por isso, a drenagem linfática é necessária. Ela ajuda na eliminação do líquido acumulado de uma forma mais rápida e modela o resultado que foi conseguido na sala de cirurgia. Podemos notar o resultado em algumas semanas.
Como podemos escolher o médico para o realizar o procedimento? A cirurgia oferece riscos?
Pablo Maricevich: Pesquisar e conhecer o profissional que fará o procedimento é muito importante. É essencial que o cirurgião seja Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. A consulta pode ser feita buscando o nome dele no site da SBCP (http://www2.cirurgiaplastica.org.br/). Toda cirurgia tem seus riscos. A escolha de um profissional qualificado e de um bom centro médico para realizar sua cirurgia são fundamentais para uma cirurgia segura.

Serviços

Conteúdo Digital

Criação e manutenção de redes sociais, Blogs e Newsletters, com produção de textos, fotos e vídeos para uso online.

Informativos

Produção de conteúdo para jornais internos, blogs e revistas. Nosso time conta com designers próprios.

Veja mais...

Confira as últimas notícias

Contato

Informe o seu CPF para cadastrar um novo currículo ou acessar um já cadastrado.

  • Dados Gerais
  • Form. Acadêmica
  • Form. Profissional
  • Cursos
  • Entrevista

Data de nascimento*

Habilitação*

Área de preferência

Contato

Entre em contato conosco e faça sua proposta.

ASSESSORIA DE IMPRENSA • CONSULTORIA EM COMUNICAÇÃO
contato@jupitercomunicacao.com.br • (81) 3033.6336

ZAITE Tecnologia